Atualidade

Ator Ryan Reynolds ajuda jovem a vingar-se do ex-namorado

O antigo namorado de Gabi Dunn terminou a relação poucos dias depois dos dois terem ido juntos ao baile de finalistas, e a adolescente norte-americana decidiu usar o bom humor para ultrapassar esta fase mais complicada da sua vida amorosa.

Dunn teve a ideia de editar as fotografias que tirou com o ex-companheiro no dia da festa de formatura. A jovem trocou-o por Ryan Reynolds, ao fazer uma montagem com a estrela de Hollywood, como se esta tivesse sido o seu par no dia de celebração, e não o ex-namorado.

As imagens foram partilhadas no Twitter, e acabaram por se tornar virais, pois muitos cibernautas acharam a história hilariante.

Nem Ryan Reynolds, de 40 anos, ficou indiferente ao sucedido após ter ficado a par do que se passou, uma vez que vivemos na era da tecnologia e todas as informações se espalham facilmente pelo mundo inteiro.

O protagonista de ‘Deadpool’ achou graça à situação, e ainda quis ajudar a jovem a vingar-se do ex-namorado, ao escrever no Twitter “Nós agora devíamos colocar o meu rosto nas fotos dele no anuário”. Reynolds referia-se assim ao livro realizado no final do ano nas escolas norte-americanas, onde são colocadas as imagens de todos os alunos.

Outro pormenor também engraçado foi a hashtag que o ator colocou na publicação, #DontMessWithGabi [“Não te Metas com a Gabi”, em tradução livre].

Fotos: Redes sociais