Atualidade

Neymar confirma fim da relação com Bruna Marquezine

O futebolista brasileiro marcou presença no primeiro leilão beneficente da Instituição Neymar Jr, realizado em São Paulo durante a noite desta quinta-feira, 22 de junho, e rapidamente todos repararam que não usava anel de compromisso.

Quando questionado pelos jornalistas sobre se eram ou não verdadeiros os rumores de separação com Bruna Marquezine, Neymar respondeu que seria a última vez que falaria de um assunto tão pessoal, “não gosto, não curto”, acabando por confirmar a rutura.

“Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é a vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso”, explicou o jogador do Barcelona à imprensa presente.

A relação entre o ex-casal tem sido pautada por vários altos e baixos, pois esta é a terceira vez que se separa. Quando os dois decidiram dar uma nova oportunidade ao namoro, os fãs que torceram sempre por esta união deliraram com o ocorrido. Desde que voltaram a namorar, partilharam várias fotografias e vídeos juntos, com legendas como “o amor nunca acaba”, o que fez com que, mais uma vez, ninguém esperasse este desfecho.

No entanto, nem o futebolista nem a atriz apagaram ainda as fotografias de casal que publicaram nas redes sociais, mesmo com esta confirmação oficial da separação. Os fãs continuam a publicar comentários nessas imagens, a pedirem mais uma vez para que o casal se volte a juntar.

Foto: Redes sociais