Atualidade

Blake Lively e Ryan Reynolds mostram as filhas pela primeira vez

São dos casais mais resguardados de Hollywood, no entanto para a ocasião fazia sentido que a família estivesse reunida e, por isso, Ryan Reynolds fez-se acompanhar da mulher, a atriz Blake Lively, e das filhas de ambos –  James Reynolds quase dois anos e da bebé de apenas dois meses, cujo o nome ainda não é conhecido, de apenas dois meses – esta quinta-feira, quando foi homenageado com uma estrela no passeio da fama.

Durante a cerimónia o casal trocou sorrisos e olhares apaixonados e, na hora dos agradecimentos o ator fez questão de dedicar aquele momento à sua ‘mais que tudo’.

“Quero agradecer à minha mulher, Blake, que está aqui hoje e é tudo para mim”, começou por dizer: “És a melhor coisa que me aconteceu. Fazes com que tudo pareça melhor e deste-me duas crianças incríveis como nunca imaginei”.

Mais tarde, através da sua conta de Instagram, a atriz fez questão de deixar registado o orgulho que sente do marido.

“Orgulho é pouco para descrever o que senti hoje. O teu impacto é inegável… Sempre foi, mas agora temos uma estrela para mostrar”, escreveu na legenda de uma imagem onde aparecem os pés dos quatro junto ao nome do ator.

15306135_139560753198687_5638717178275430400_n

Também Reynolds deixou uma mensagem no Twitter para descrever o que sentiu ao ver-se representado no ‘Passeio da Fama’: “Dia incrível! É estranho como eles escrevem o nome em letras maiúsculas. Eu estou muito empolgado por as pessoas andarem ao ‘meu’ redor. Para a eternidade!”.

Veja as imagens: