Atualidade

Orlando Bloom e Katy Perry separam-se e emitem comunicado original

Lembram-se quando Chris Martin e Gwyneth Paltrow anunciaram que se iam divorciar, ou melhor “conscious uncoupling” (qualquer coisa como desacoplamento consciente, em tradução literal)? Pois Orlando Bloom e Katy Perry não se ficaram atrás.

O ator e a cantora puseram fim à relação de um ano e emitiram um comunicado igualmente original.

“Antes dos rumores ou mentiras ficarem descontrolados, podemos confirmar que Orlando e Katy estão a tirar um respeitoso e amoroso espaço neste momento”, refere o comunicado dos assessores do casal, emitido esta terça-feira à noite e citado pelo site ‘TMZ’.

Orlando e Katy ainda estiveram juntos na after party da Vanity Fair nos Óscares, mas já seguiram caminhos diferentes.

Katy Perry e Orlando Bloom

A referência aos “rumores” no comunicado devia-se provavelmente às fotografias tiradas a Bloom na conversa com uma mulher, na semana passada, num evento pré-Óscares.

De acordo com o que disse uma fonte próxima do casal à revista ‘People’, a relação “nunca foi realmente séria”. Aliás, o namoro seria instável e o casal não estava focado em construir um futuro juntos.

“Quando tudo começou, ela estava basicamente como: ‘será divertido por enquanto'”, adiantou uma amiga da cantora.

Uma pessoa próxima do ator também afirmou que o pensamento de Bloom era o mesmo que o de Katy, embora ele estivesse bastante feliz com o relacionamento.

No final do ano passado, Katy Perry mostrou ao mundo o Dia de Ação de Graças com a família e o ainda namorado.