Atualidade

Relação turbulenta entre George Michael e Fadi Fawaz exposta ao mundo

São pormenores que podem ajudar a perceber – ou não – o que pode ter levado à morte do cantor. Fadi Fawaz encontrou o namorado sem vida na cama, na manhã de Natal. Referiu ainda à polícia que não tinha dormido na casa de George Michael, em Londres, na Consoada por ter dormido no carro.

Fadi está a ser interrogado pelas autoridades inglesas por ter sido o último a ver o cantor com vida e o primeiro a encontrá-lo já morto.

A autópsia foi inconclusiva, pelo que só se sabe que o intérprete de ‘Faith’ morreu de paragem cardíaca. A polícia suspeita de overdose de drogas, mas todas as hipóteses estão abertas.

Tal como Fadi, todas as pessoas que passaram pela mansão de Oxfordshire nos dias anteriores à morte do cantor estão a ser questionadas.

E agora sabemos mais pormenores da relação turbulenta entre o casal.

De acordo com o ‘Daily Mail’, George Michael tentou acabar o namoro por várias vezes nos 18 meses anteriores à sua morte. Também proibiu Fadi de entrar na sua casa, refere o jornal ‘The Sun’.

“O George era muito amável e generoso, mas contou-me muitas vezes que a sua maior fraqueza era que nunca podia dizer que ‘não’ a nada (sexo, drogas…). Ele tinha esse tipo de personalidade”, contou uma fonte.

“Em mais do que uma ocasião, o George disse a Fadi que já não o queria ver, mas sempre que se encontravam, reatavam. Em muitos sentidos ele era uma pessoa muito vulnerável, porque dizia sempre que sim. Nunca se manteve firme”, acrescentou.

Também o próprio Fawaz já tinha reconhecido que a relação, iniciada em 2012, era complicada. Mas há também quem assegure que o artista nunca se esqueceu do ‘ex’ Kenny Goss, com quem esteve 13 anos e que dizem ter voltado recentemente à sua vida.