Atualidade

Steven Tyler namora em Lisboa assistente 40 anos mais nova

Os Aerosmith, uma das maiores bandas da história do rock, estão a despedir-se dos palcos com uma última digressão, e um dos locais onde atuaram foi Lisboa, que os recebeu no Meo Arena esta segunda-feira, 26 de junho.

O evento deu assim oportunidade ao vocalista do grupo, Steven Tyler, de passear pela capital portuguesa, e em boa companhia. A namorada, Aimée Ann Preston, que é 40 anos mais nova que o artista, de 69, também ficou a conhecer melhor a cidade antes dos Aerosmith viajarem para Madrid, Barcelona e Santa Cruz de Tenerife.

Aimée Ann Preston, assistente pessoal de Tyler que já trabalhou para Donald Trump e Victoria Beckham, fá-lo viver uma segunda juventude, como é possível comprovar-se nos vídeos gravados durante o concerto em Portugal. Nem Tyler nem os restantes membros parecem ter quase 70 anos de vida, pois a energia ainda é muita. Confira no vídeo:

Veja outro vídeo de Steven Tyler em Lisboa:

Antes de Aimée Ann Preston ter chegado à sua vida, Tyler já tinha sido casado duas vezes, uma com a modelo Cyrinda Fox, e outra com a estilista Teresa Barrick. Ambas as uniões fracassaram pois nenhuma delas conseguiu lidar com a complexidade de quem já consumiu drogas. O roqueiro chegou a namorar mais tarde com outra modelo, Erin Brady, mas sem sucesso.

O vocalista dos Aerosmith tem quatro filhos, e já é também avô de quatro netos. Depois da filha Liv Tyler lhe ter dado três deles, foi a vez de Mia Tyler ter tido o pequeno Axton no mês passado, a 10 de maio. Apesar do estilo de vida, Steven Tyler parece ser presente para a família.

Foto: Redes sociais