Atualidade

Vídeos: Georgina Rodríguez partilha primeira foto com Cristiano Ronaldo

A modelo e o craque do Real Madrid assistiram juntos a um concerto de reggaeton do cantor colombiano J Balvin, realizado em Madrid na noite desta segunda-feira, 22 de maio.

O momento de diversão do casal ficou registado em imagem, e a fotografia foi partilhada pela própria Georgina Rodríguez através das redes sociais. “Bonita a noite de ontem”, escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo no Instagram.

Na imagem é possível vermos o futebolista, de 32 anos, com a jovem espanhola, de 22. Esta é a primeira foto que Georgina Rodríguez partilha com o namorado, depois de vários meses de namoro.

Na fotografia é possível ver-se o casal na companhia do artista J Balvin, e também de dois casais amigos. Ronaldo surge entre a namorada e o inseparável amigo Ricardo Regufe, além de Cláudia Dinis, Miguel Paixão e Nana Amado.

Bonita noche la de ayer ?? #concert #jbalvin

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em

Foi esse mesmo grupo de amigos que acompanhou Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez numa viagem a Paris, feita há alguns meses, onde todos se divertiram na Disneyland.

A jovem espanhola publicou ainda dois vídeos no Insta Stories, onde se mostrou contente por poder assistir ao espetáculo de J Balvin.

Numa das gravações partilhadas por Georgina, é possível ver-se que esteve mesmo junto ao palco durante o espetáculo do cantor de reggaeton.

Fotos: Redes sociais