Atualidade

Fãs de Enrique Iglesias não perdoam o cantor após concerto desastroso

O músico espanhol, de 42 anos, tem sido motivo de assunto nas redes sociais, e por péssimas razões. O público que assistiu ao seu concerto dado este sábado (15) no estádio do El Sardinero, em Espanha, continua a querer o dinheiro de volta.

Isto porque os fãs consideraram que o espetáculo correu muito mal no fim, condenaram o facto de Enrique Iglesias ter cantado pouco, de não ter apresentado os membros da banda e de ter saído do palco sem se despedir. Muitos chegaram a gritar “fora, fora” e a vaiá-lo devido à desilusão sentida com as referidas atitudes.

Este concerto era um dos mais aguardados do verão em Espanha, pois é o único que Iglesias irá dar no seu país de origem durante a nova tournée, o que ainda gerou mais expetativa por parte dos admiradores locais. A noite acabou com mais de 30 mil fãs furiosos, que comentaram rapidamente o sucedido nas redes sociais, onde exigiram de volta o dinheiro que gastaram com os bilhetes, e pediram que o sucedido se espalhasse pela internet.

Antes da atuação, podia ler-se no cartaz de uma fã “Enrique!! Quero casar-me contigo!”. No entanto, depois da desilusão após o final do espetáculo, a fã acrescentou as palavras “já não”, o que acabou por ficar “”Enrique!! Já não quero casar-me contigo!”, uma forma de mostrar a sua tristeza com o sucedido.

Cartaz usado no concerto de Enrique Iglesias

No dia a seguir, Iglesias publicou um vídeo no Instagram para agradecer a quem esteve presente no concerto, uma atitude tomada talvez para atenuar a situação. “Obrigada por uma noite mágica”, escreveu o músico na legenda da gravação.

Entretanto, o artista mantém o silêncio em relação às críticas de que continua a ser alvo, e prepara-se para inaugurar esta noite (17) o seu restaurante em Ibiza. O projeto vem de uma parceria com Ricardo Sanz, chef do Grupo Kabuki, distinguido com quatro estrelas Michelin, e promete ser uma das maiores atrações deste verão da ilha espanhola.

Fotos: Redes sociais