Lifestyle

Casa dos Segredos: Nuno Jesus lança-se no mundo empresarial com o apoio da namorada

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 e do Desafio Final 4 aproveitou a projeção que o reality show da TVI lhe deu para se lançar no mundo empresarial.

Nuno Jesus tornou-se no gestor de uma ‘barbershop vintage’ (barbearia à moda antiga) e na inauguração do espaço contou com o apoio da namorada, Mafalda Janeca. Quem também não faltou à cerimónia de abertura foram os amigos recém-casados, Márcio Poças e Daniela Filipa.

Quem sabe se, agora que está profissionalmente estabelecido, Nuno não será o próximo a contrair matrimónio. Para já, o ex-concorrente do Secret Story está focado neste novo projeto e, para isso, conta ainda com o apoio de um amigo de longa data, Álvaro Ferreira de seu nome, que é o responsável pelos cortes de barbas e cabelos.

Logo no primeiro dia, a barbearia recebeu vários clientes, incluindo crianças. Os convidados para abertura, bem como os dinamizadores do projeto, partilharam algumas imagens da cerimónia nas redes sociais. O que se destaca é a beleza do espaço, com todos os pormenores bem pensados para recriar as barbearias de outros tempos. Veja algumas dessa fotografias.

Note-se que, além de Nuno Jesus, também outros ex-concorrentes da Casa dos Segredos 6 avançaram com projetos profissionais depois de terem participado naquele reality show, como são os casos de Tucha e Ana Carolina.