Atualidade

Tucha conta com apoio de amigos ‘Secret Story’ ao cumprir sonho antigo

A angolana ainda estava no reality show da TVI e já revelava que queria abrir o seu próprio espaço de estética em Portugal.

E agora Tucha cumpriu o seu o sonho. A ex-concorrente de ‘Secret Story 6’ abriu na Pontinha ‘O Encanto – Cabeleireiro Estética’ e contou com o apoio – presencial e não só – de antigos companheiros.

“Todo o sucesso do mundo neste teu novo projeto! ???? Inauguração do ‘Encanto’!”, escreveu no Instagram Diogo Semedo, um dos antigos participantes de Casa dos Segredos mais próximos de Tucha.

O campeão de atletismo até partilhou um vídeo a mostrar o espaço.

“Nunca me deixas só obrigada pela presença meu irmão @diogo.s_oficial”, agradeceu a 3ª classificada na final de ‘CdS 6’, que costuma apelidar Diogo S. de “melhor pessoa do mundo, melhor amigo, cúmplice, companheiro, o meu irmão branco que tanto amo”.

O projeto já tinha sido anunciado pela dona a 16 de maio, mas só agora foi inaugurado. “Tenho imenso orgulho e prazer de finalmente apresentar ao mundo um projeto de minha autoria no qual tenho estado a trabalhar nos últimos meses”, anunciou na altura.

“Cada detalhe, cada decisão foi feito com muito carinho e eu quero compartilhar isso com vocês. Um novo capítulo, uma nova história!”, realçou Tucha.

Já Ana Carolina, de quem ficou muito próxima logo no início do programa mas depois afastaram-se por causa de Helena Isabel, acabando por recuperar a relação de amizade no final do jogo, não pôde estar presente fisicamente, mas também deixou o seu apoio a Tucha e um apelo a novas clientes.