Atualidade

Casa dos Segredos 6: Ex-concorrentes passam mensagens de força a Tucha

A concorrente angolana está de luto pela morte do irmão e, nas redes sociais, não lhe faltam palavras de apoio nesta hora difícil. Embora não tenha acesso a essas mensagens, elas demonstram como conquistou o carinho de muita gente durante a participação nesta Casa dos Segredos 6.

Entre os ex-concorrentes desta e outras edições do reality show da TVI foram vários os que lhe dedicaram palavras de conforto. Nuno Jesus, com quem Tucha esteve no Confessionário ainda na Gala de Expulsão do passado domingo (18), foi dos primeiros a fazê-lo. “Neste momento muito difícil de dor, difíceis são as palavras que te posso dar para confortar uma dor como esta! Ainda ontem (anteontem) te dei um abraço para te dar força até ao fim (do programa) e hoje (ontem) temos esta terrível noticia! Quero-te desejar muita força e que de uma forma ou outra consigas superar este momento muito mau! És uma mãe… um pai…. uma irmã…. os teus irmãos vão precisar muito de ti!
Força Tuchinha .. só os fortes resistem só os fracos desistem! ❤7”, escreveu.

Já a brasileira Ana, também desta edição do programa, ficou incrédula com a trágica notícia. Apesar de ter saído da Casa de costas voltadas com a angolana, não evitou que as lágrimas lhe caíssem pelo rosto, quando lhe foi confirmada a morte do irmão de Tucha durante um direto que fez no Facebook. Márcio Poças ainda tentou acalmá-la através de um comentário, mas sem efeito. “Márcio, fui apanhada de surpresa, não estou a conseguir lidar com a notícia”, vincou.

Numa primeira fase, correu a ideia de que Tucha iria desistir do programa, algo que ainda não se confirmou, mas foi a partir desse pressuposto que Daniela Pimenta, da CdS 2, construiu a sua mensagem para a angolana: “De facto a vida é assim, feita de momentos e de escolhas. A vida é tramada, mas tu és tão grande, tens tanta personalidade, um sorriso contagiante e uma força e garra de outro mundo. É triste, é revoltante, é injusto tirarem-nos quem amamos, mas tu és uma menina forte e vais aguentar. Podes não ganhar o programa, mas ganhaste a minha admiração e de muitos outros portugueses enquanto espectadores. Deste tanta vida ao programa. És enorme. Muita força Tucha.”

danielapimenta

Também Tatiana Magalhães, da CdS 3, deixou as suas palavras de apoio: “Não te conheço mas gosto de ti e admiro a tua personalidade! Gosto de te ver, gosto de me rir contigo, divertes-me! Neste momento difícil desejo-te os meus sinceros sentimentos e muita força! Não há palavras que possam atenuar a tua dor, mas tu és uma guerreira linda! Força Tucha”.

tatiana_marcio_daniela_ruben