Atualidade

Gravidez de Georgina Rodríguez ganha cada vez mais força

Há dias, o jogador do Real Madrid partilhou uma foto onde surge abraçado a Georgina Rodríguez. Foi a primeira vez que Cristiano Ronaldo publicou uma imagem com a namorada nas redes sociais, após meses de relação, mas não foi isso que chamou a atenção. Foi mais a mão dele junto ao abdómen ‘volumoso’ da modelo.

Daí a surgirem boatos de uma gravidez foi um passo, até porque os paparazzi espanhóis já tinham fotografado a jovem onde a barriga parecia estar mais saliente. Mas agora surgem outras imagens que fazem com que essa teoria de gravidez ganhe ainda mais força.

A revista italiana ‘Chi’ publicou recentemente fotografias de umas férias do casal na Córsega e onde a atenção vai toda para a barriga de Georgina.

Refere a publicação que a modelo estará grávida de cinco meses. Algo que Dolores Aveiro, mãe do craque, já veio desmentir.

Fala-se também na vinda de gémeos (!), como se assim se justificasse a notícia que saiu há um mês na imprensa britânica e que dava conta de uma barriga de aluguer que Cristiano Ronaldo teria contratado nos EUA.

Al parecer y según medios de comunicación, han confirmado que el astro portugués del Real Madrid @cristiano volverá a ser padre, y por partida doble. El futbolista espera gemelos de su novia, @georginagio con quien sale desde hace ocho meses. Al parecer, la joven está embarazada de cuatro meses. __ Un medio italiano asegura que Cristiano Ronaldo y Georgina serán padres en un futuro cercano al publicar la información y las imágenes de la última escapada romántica de la pareja a Córcega, días antes de que el goleador luso se enfrente al reto de volver a ser campeón de Europa con el Madrid. __ En las instantáneas tomadas por la revista, la novia de Ronaldo luce una incipiente barriguita mientras camina al lado de su novio. __ De esta forma, la noticia del embarazo de Georgina se confirma después de que surgieran los primeros rumores hace una semana, cuando el propio Cristiano compartió una imagen en Instagram junto a su novia en la que ambos tocaban la tripa de la joven con sus manos. __ Los gemelos serían dos compañeros de juego ideales para Cristiano Jr, el único hijo de Ronaldo hasta ahora y quien ya tiene 6 años. El pequeño nació de un vientre de alquiler de una mujer californiana. __ #Notitarde #cristianornaldo #georgina #embarazo #gemelos

Uma publicação partilhada por Notitarde (@diarionotitarde) a

Rumores e notícias à parte, nem Cristiano nem Georgina vieram a público comentar o que tem sido publicado.

Ainda que tinha sido nessa mesma revista ‘Chi’ que foi avançado em primeira mão, em novembro do ano passado, o namoro dos dois.

Certo é que Ronaldo tem um filho, Cristianinho, de seis anos, que se dá muito bem com a namorada.

Fotos: Instagram