Atualidade

Ronaldo leva Georgina a Zurique

O craque já não larga a nova namorada. Esta segunda-feira (9), Cristiano Ronaldo viajou para Zurique não só com a família como também com Georgina Rodríguez, assumindo-a assim na passadeira vermelha da gala que elege os melhores do mundo pela FIFA.

Recorde-se que foi exatamente há dois anos que o futebolista deu a entender no mesmo evento que o namoro de então com Irina Shayk poderia não estar bem. Não tardou a ser pública a rutura.

Agora foi a vez da manequim espanhola pisar a red carpet de Zurique, na Suíça, nesta cerimónia de prémios. Georgina esteve ao lado de Ronaldo e do filho deste Cristianinho.

georgina-rodiguez-cristiano-ronaldo-e-cristianinho

Georgina é a primeira paixão declarada por Ronaldo depois do fim com a manequim russa. O romance com a jovem espanhola começou depois do verão e confirmou-se em novembro, quando o casal foi fotografado aos beijos na Disneyland Paris.

Gina, como é tratada pelos mais próximos, entrou no novo ano na Madeira, na companhia do clã Aveiro com que parece ter grandes afinidades.

Em cima da hora do evento que poderá sagrar CR7 como melhor jogador do mundo, nas redes sociais os fãs do jogador manifestavam curiosidade em saber como é que a sua atual namorada se iria apresentar no corredor da fama… e ela deslumbrou.