Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez namoram no estádio

O craque português foi um dos grandes ausentes no jogo do Real Madrid frente ao Deportivo, este sábado. Mas apesar de não ter brilhado no relvado, cativou a mesma atenção mediática sentado no camarote.

E porquê? Por ser Cristiano Ronaldo? Também. Ainda que, desta vez, o foco estivesse na sua companhia. Nada mais nada menos do que a namorada, Georgina Rodríguez.

A jovem modelo espanhola, de 23 anos, pode namorar há pouco tempo com o jogador, mas a relação está cada vez mais séria. Depois de ter conhecido a família do namorado, Georgina já se senta ao lado de Ronaldo no camarote do estádio Santiago Bernabéu. Cristianinho e a mãe Dolores Aveiro também estavam por perto.

Durante o jogo, o casal estava bem próximo a falar quando foi surpreendido pela câmara de filmar. Ao ver que estavam a aparecer na televisão, e nos ecrãs gigantes do estádio, afastaram-se um pouco.

E no final até os merengues venceram por 3-2, cimentando assim o primeiro lugar na Liga espanhola. Um sábado feliz para Cristiano.