Atualidade

Norte-americana garante estar à espera de gémeos de Cristiano Ronaldo

A informação é avançada pelo jornal ‘The Sun’ que diz ter falado com a mulher, “muito grávida”. Trata-se de uma norte-americana que vive na zona oeste dos EUA e que garante estar à espera de gémeos que serão filhos rapazes de Cristiano Ronaldo. Portanto, uma barriga de aluguer.

Refere ainda o tablóide britânico que uma fonte da família do jogador do Real Madrid também confirmou a informação. O nascimento estará para “muito breve”, sendo que os gémeos irão logo para a casa de CR7 em Madrid.

“O Cristiano e a sua família mal podem esperar para conhecer os novos elementos do clã. Ele gosta de ser discreto na sua vida privada, mas disse aos entes queridos e amigos próximos que os bebés devem chegar muito em breve”, contou a mesma fonte.

A confirmar-se esta chegada dos gémeos, os meninos serão muito bem recebidos por Cristianinho, já que o pai “sente que a altura é certa para o seu rapaz ter irmãos para crescer com ele”.

“A sua mãe Dolores estará lá para dar uma preciosa ajuda como fez com o Cristianinho”, adiantou, acrescentando que nem os familiares sabem quem é a mãe dos gémeos.

Já em 2010, Cristiano Jr. nasceu de uma mulher de San Diego, que terá recebido 11 milhões de euros para nunca revelar a sua identidade. Na altura o craque namorava com Irina Shayk. Agora, namora com Georgina Rodríguez mas planeia aumentar a família de outra forma.