Atualidade

Estrela de ‘Revenge’ pedida em casamento

As duas estrelas da famosa série “Revenge” preparam-se para subir ao altar, uma notícia que foi revelada pela própria noiva, através de uma fotografia publicada no Instagram esta quinta-feira, 12 de maio.

Na imagem partilhada por Emily VanCamp, é possível ver-se a atriz com as mãos a tapar o rosto. Foi desta forma que a atriz revelou ter sido pedida em casamento pelo namorado, Joshua Bowman, evidenciando o anel de noivado no dedo anelar esquerdo que dispensa quaisquer legendas.

❤️

Uma publicação compartilhada por Emily VanCamp (@emilyvancamp) em

Recorde-se que Emily VanCamp e Joshua Bowman formaram um par romântico em “Revenge”, através das personagens Amanda Clarke e Daniel Grayson. Os dois chegaram a casar-se na série, onde se conheceram e acabaram por se apaixonar durante as gravações. Agora a ficção será transformada em realidade, após um namoro de cinco anos.

“Revenge” esteve no ar entre 2011 e 2015, e tornou-se um fenómeno televisivo ao mostrar a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), uma jovem que surge na trama com nova identidade para vingar o pai.