Atualidade

Bárbara Norton de Matos sensual na despedida de solteira

A atriz, de 37 anos, partilhou com os fãs algumas imagens da festa que realizou com as amigas esta sexta-feira, 28 de abril, antes de subir ao altar. Bárbara Norton de Matos está prestes a dar o nó com o personal trainer Ricardo Areias e não se inibe de mostrar a sua excelente forma física.

“Estou mais do que feliz. Obrigada minhas 12 queridas amigas!!! Melhor despedida de solteira de sempre!!!”, escreveu a atriz no Instagram, onde aparece de calções bem curtos.

O casamento está marcado para junho, mas a artista já escolheu o local para a cerimónia desde abril do ano passado, segundo revelou a própria na altura. Bárbara Norton de Matos também já tem vestido de noiva e, mais recentemente, foi a vez de procurar as alianças. “Consegui raptar o futuro marido do trabalho para vir escolher comigo”, chegou a escrever na sua página do Instagram, no dia 31 de março.

Recorde-se que o casal já é pai de Flor, que irá completar um ano de vida no próximo mês, a 11 de maio. Bárbara Norton de Matos é também mãe de Luz, de 11 anos, fruto do anterior relacionamento com Gonçalo Pina e Melo.

A atriz faz parte do elenco da nova novela da SIC, “Espelho d’Água”, que irá estrear já esta segunda-feira, dia 1 de maio.

Fotos: Redes sociais