Televisão

“Revenge” vai ter banda desenhada

A série “Revenge”, que narra a história de vingança de Emily Thorne, vivida pela atriz Emily VanCamp, vai ter banda desenhada, produzida pela Marvel. Segundo o jornal “USA Today”, a versão em quadrinhos mostrará a vida de Emily antes de ser uma socialite dos Hamptons e os acontecimentos que moldaram sua personalidade, até o ponto de se tornar a personagem vista na série.

Intitulada como “Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne”, a revista será escrita por Erica Schultz e pelo guionista da série Ted Sullivan, com arte de Dustin Nguyen e Vincenzo Balzano, e está prevista para ser lançada em setembro nos EUA.

“Queremos contar a origem da mulher vista na série”, disse o produtor Sunil Nayar. “A Emily ainda não terá a experiência que tem no programa, então vão acontecer mais erros e problemas. A graphic novel mostrará toda a aprendizagem dela, que resultam na mulher vista na televisão”, acrescentou.

Na história inicial, Emily, com 19 anos, estará na Suíça para a sua primeira missão, após receber o treinamento do mestre Takeda.

Atualmente, a série, exibida em Portugal pela FOX Life, está na sua terceira temporada. Na trama, Emily quer vingar o assassinato do pai, que foi acusado de traição quando ela tinha apenas 9 anos.

revenge