Atualidade

Eder pede namorada em casamento: “Senhora Lopes disse sim”

O jogador da Seleção Nacional, de 29 anos, está noivo da modelo belga Sanna Ladera, com quem namora desde o ano passado.

Foi o próprio Eder quem anunciou o noivado nas redes sociais. “Senhora Lopes disse sim”, escreveu na legenda da fotografia partilhada no Instagram esta quarta-feira, 3 de maio, onde podemos ver o casal contente e apaixonado.

MrsLopes?said yes?? ?@davidolkarny

Uma publicação compartilhada por Eder Lopes (@ederlopesoficial) em

Além dos vários comentários escritos pelos fãs a felicitarem o herói do Euro 2016 por estar noivo, também algumas caras mais conhecidas fizeram questão de dar os parabéns a Eder através de uma mensagem deixada na publicação do futebolista.

“Parabéns meu Ederzito!!! Abraço e felicidades mano!”, escreveu Pizzi, que joga atualmente no Benfica. Também o futebolista José Fonte, jogador da equipa inglesa West Ham, deixou os “parabéns” ao responsável pelo golo que deu a taça do Euro 2016 a Portugal.

O modelo Luís Borges mostrou-se igualmente feliz pela notícia, e escreveu “Parabéns meu amigo”. O mesmo aconteceu com o alfaiate Paulo Battista. “Parabéns meu mano”, comentou.

Ainda não se sabem pormenores sobre o casamento, como a data escolhida para a cerimónia ou onde esta irá ocorrer. O casal continua a manter uma relação algo discreta.

Fotos: Redes sociais