Atualidade

Jovem viaja da Tailândia ao Porto para conhecer Iker Casillas

Puricha Hirunyupakorn é tailandesa, vive em Banguecoque e é uma fã incondicional do guarda-redes dos azuis e brancos, Iker Casillas. Por essa razão, a jovem, de 31 anos, já atravessou o mundo para tentar conhecer pessoalmente o seu ídolo.

Este fim de semana Puricha esteve no Estádio do Dragão, e parece que a sorte esteve do seu lado, pois viu finalmente o seu sonho concretizado.

Puricha_Dragão

Esta não foi a primeira vez que a fã percorreu milhares de quilómetros para apoiar Casillas. Em 2014, esteve em Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu, para ver de perto o seu jogador favorito. Este verão, foi também presença assídua em alguns jogos do Campeonato Europeu, fazendo questão de exibir a bandeira espanhola.

A sua admiração por Casillas trouxe a tailandesa até ao Porto, que se mostrou encantada com a cidade, partilhando nas redes sociais fotografias da caraterística paisagem da cidade estendida ao Douro.

Puricha Hiruyupakorn

Através da internet, entrou em contacto com o Futebol Clube do Porto, contando a sua história e partilhando o desejo de finalmente conhecer pessoalmente o guarda-redes espanhol. No final do jogo deste sábado, em que os Dragões venceram o Belenenses por 3-0, um representante do clube ajudou a que Puricha concretizasse o seu sonho, conduzindo-a até Casillas, que por sua vez já tinha visto a fã, que exibia nas bancadas uma camisola do clube e um cartaz onde destacava o número de quilómetros percorridos para o apoiar.

Para além de ter estado cara a cara com o seu ídolo, Puricha leva para o continente asiático as luvas do jogador como recordação.