Atualidade

Adeptos e colegas pediram e Iker Casillas fica no Porto mais um ano

“Iker, quédate”. Esta foi uma das frases mais ouvidas durante os festejos portistas pela conquista do campeonato. Plantel e adeptos do FC Porto pediram para o guarda-redes do FC Porto não se ir embora e ele vai mesmo ficar.

Os pormenores foram acertados esta quinta-feira. “Uma época mais”, partilhou Casillas, cumprindo assim o quarto ano de dragão ao peito, para gáudio dos seguidores que lhe agradecem a dedicação.

Durante as celebrações do campeonato, o dono da baliza azul e branca confessou a vontade de ser bi-campeão, tendo sido mesmo um dos mais entusiastas nas várias festas da consagração.

À mística que parece ter conquistado Iker Casillas, soma-se ainda o prazer de viver na Foz, com o Atlântico como paisagem. A mulher, Sara Carbonero, também há muito se rendeu aos encantos da Invicta e os filhos, Lucas e Martín, têm já muitos amigos com quem falam em português.

Além disso, Madrid fica aqui ao lado e a jornalista sabe bem disso, pois são muitas as viagens que faz em prol da agenda profissional agora mais virada para a publicidade.

E, acordo firmado, “vamos pendurar a ilustração em casa”, mostrou Sara no Instagram, com a obra da empresa portuguesa The Red Wolf em destaque, assumindo que estão “felizes” por “ano mais” entre nós.