Atualidade

Casillas leva Sara e os filhos ao relvado para a consagração

“Iker, quedate”, gritaram os colegas e o público pedindo, em espanhol, para o guarda-redes Casillas ficar no FC Porto. O craque mostrou vontade de continuar, mas com o futuro em aberto foi em família que, domingo à noite, celebrou em grande o primeiro título de azul e branco, ao fim de três épocas na Invicta.

“É uma alegria, porque não tinha qualquer título em Portugal. Depois de três anos sem Liga, quatro aliás, nós merecemos e demonstrámos isso”, confessou o futebolista, já com o filho mais novo, Lucas, de quase dois anos ao colo.

Enquanto isso, a mulher, Sara Carbonero, corria atrás do primogénito, Martín, de quatro anos, que não parou um segundo na companhia de dois amiguinhos, Maggie e Kiko, mostrando-se eufórico com a festa em que o pai era um dos protagonistas.

“Uma noite inesquecível”, descreveu a jornalista nas redes sociais que, ainda a caminho do estádio, tinha partilhado a emoção do que estava a viver, pela primeira vez, em Portugal.

Desta vez, Carbonero vestiu-se de branco, apostando nos cachecóis azuis e brancos para darem a nota final no visual fresco que se adequou ao serão quente que apadrinhou o mar azul que fez a festa. Veja as fotos: