Atualidade

Sara Carbonero e filho abrilhantam primeiro treino do ano do FC Porto

É uma tradição portista abrir as portas do estádio aos adeptos no primeiro dia de cada ano. É aliás a única vez em que um treino do FC Porto tem assistência.

Por isso o 1 de janeiro é sempre aguardado com expectativa. No ano passado não houve treino à porta aberta porque a equipa tinha um jogo no dia seguinte, contra o Sporting, pelo que tivemos de esperar por 2017 para ver Sara Carbonero a assistir a um treino de Casillas.

A jornalista esteve com o filho mais velho Martín – que faz terça-feira (3) três anos – nas bancadas, ao lado de outros familiares dos jogadores do clube azul-e-branco.

Carbonero reuniu todas as atenções, já que se mostrou sempre muito animada. Entre brincadeiras com o primogénito e fotografias para eternizar o momento, houve um pouco de tudo.

No final do treino, a companheira do guardião da baliza azul e branca pediu ainda ao responsável do clube permissão para trazer a mascote Draco para a bancada. O desejo foi concedido e o pequeno dragão fez as delícias de Martín e da restante pequenada – e graúdos – que por ali estavam.

Iker Casillas também subiu à bancada para pegar em Martín e levá-lo para o balneário. Um momento ternurento de pai e filho a que assistiram os 28 mil adeptos (um recorde de assistência!) que passaram pelo Estádio do Dragão.

Veja as fotos:

Fotos: Move Notícias