Atualidade

Casillas perto de ser campeão pelo FC Porto com Sara e os filhos a vibrar

O FC Porto venceu o Marítimo por 1-0, ficando mais perto do tão desejado título. O jogo foi na Madeira, mas na Invicta o guarda-redes azul e branco teve uma claque de peso a torcer através da televisão.

Sara Carbonero é a fã número 1 de Iker Casillas, não fosse ele o homem com quem casou, e faz questão de vestir os filhos, Lucas, de quase dois anos, e Martín, de quatro anos e meio, a rigor para ver o pai brilhar entre os postes.

E, este domingo, os preparativos começaram cedo, com o primogénito a transmitir as boas energias dos super-heróis em prol da ansiada vitória. À hora do jogo, Sara teve amigos e os respetivos filhos em casa, entre eles Jon, o herdeiro de Marcano.

Com os três pontos na bagagem e fruto da derrota do Benfica com o Tondela (2-3), o FC Porto fica a um ponto de se sagrar campeão o que pode a acontecer já para a semana, no Estádio do Dragão, contra o Feirense. Basta um empate e, pelo o que já demonstrou, o treinador Sérgio Conceição não vai facilitar.

No balneário, no final da batalha deste domingo, Óliver Torres fez a ‘selfie’ da consagração ao lado de Marega, o autor do único golo, e lembrou que ‘ainda faltam 2 finais”, garantindo “alegria” para os capítulos que se seguem e que prometem um final feliz.