Lifestyle

Apple lança iPhone vermelho solidário

Os fãs foram apanhados de surpresa com este lançamento, já que não foi feito qualquer anúncio prévio pro parte da Apple. Mas é tudo por uma boa causa. O iPhone vermelho lançado esta terça-feira serve para comemorar e assinalar o 10º aniversário da parceria entre a empresa e a RED, associação de luta contra a SIDA.

As novas versões dos iPhone 7 e 7 Plus já existem nessa cor, sendo que parte do valor da venda dos aparelhos reverte para aquela associação.

Esta edição especial do iPhone 7 custará 889 euros, com o 7 Plus a custar 1029 euros. Além da cor exclusiva, os novos iPhone têm mais memória: 128 GB e 256 GB.

iPhone vermelho

Mas não é só. Além do iPhone versão solidária, a Apple apresentou também ao mundo o novo iPhone SE, versão low cost do conhecido smartphone, que terá o dobro da memória que tinha até agora. Existem duas versões: uma com 32 GB e outra com 128 GB, com preços entre os 499 e os 609 euros.

A empresa apresentou também um novo iPad, bem mais barato. O tablet da Apple perde o nome Air 2 e e chama-se apenas iPad. O novo modelo destaca-se por ter um novo processador e pela redução do preço para cerca de metade. Existem versões de 32 e de 128 GB, bem como sem e com entrada para cartão SIM. Os preços, consoante a versão, variam entre os 419 e os 579 euros.

Fotos: Twitter