Lifestyle

Conheça os dois novos iPhone

A Apple apresentou dois novos iPhone e entre os novos modelos há uma diferença enorme de tamanho. Os ecrãs são a característica diferenciadora do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus.

A versão menor tem um ecrã de 4,7 polegadas com uma resolução de 1.333X750 píxeis e o maior tem um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução Full HD. Ambos conseguem ter uma espessura inferior ao iPhone 5s lançado em 2013. O formato é mais arredondado e são construídos em alumínio e vidro.

O iphone Plus vai ter elementos mais gráficos do que o 6 e o iOS vai também funcionar em modo horizontal, o que permite tirar partido do maior tamanho dos ecrãs.

Este modelo foi também pensado para a utilização de apenas uma mão e outra funcionalidade é o duplo toque no botão Home do iPhone que permite deslizar todo o ecrã da aplicação para baixo e assim os utilizadores podem aceder aos botões superiores.

Os novos produtos contam ainda com um novo processador A8, que é mais potente, com um processamento 20% mais rápido e uma melhoria de 50% no processamento de gráficos.

Tópicos: