Atualidade

Tony Carreira apresenta novo álbum em concerto com convidado especial

O artista elegeu o Multiusos de Guimarães para o concerto de apresentação do novo álbum de originais e para o arranque da digressão de 2017. O espetáculo decorreu este sábado à noite e contou com uma presença especial.

‘Sempre Mais’ é o nome do novo álbum de Tony Carreira. Para esta produção o cantor romântico convocou nomes como o cubano Rudy Pérez, nome ligado ao sucesso de cantores como Julio Iglesias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé ou Christina Aguilera; o francês David Gategno, colaborador de Céline Dion e Lara Fabian; ou Nellson Klasszik, produtor responsável por vários sucessos nacionais da atualidade.

Concerto de Tony Carreira no Pavilhão Multiusos de Guimarães

Também Ricky Martin, Lara Fabian, Chico & The Gypsies – a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings -, o duo Calema e o seu filho David Carreira acompanham-no em alguns dos momentos inesquecíveis deste disco. E foi precisamente David que pisou o palco em Guimarães para cantar ao lado do pai.

Concerto de Tony Carreira no Pavilhão Multiusos de Guimarães

“Mais do que um concerto excepcional, este será um dia de celebração, uma vez que será o espetáculo de apresentação do novo álbum de originais de Tony Carreira, com lançamento marcado para Fevereiro de 2017 – depois do sucesso de “Sempre” lançado em 2014”, tinha prometido a produção do concerto. E assim se cumpriu.

O palco principal da cidade berço recebeu com emoção Tony Carreira, de 53 anos, pela 11.ª vez.

Fotos: Move Noticias