Atualidade

Tony, David e Mickael Carreira cancelam concertos

Tony Carreira e os dois filhos, David e Mickael, cancelaram os concertos marcados para este fim de semana no Europarque, em Santa Maria da Feira.

A Regi-Concerto, agência dos artistas, emitiu um comunicado no Facebook em que lamentava sucedido. “Vimos por este meio informar, que os concertos de David Carreira, Mickael Carreira e Tony Carreira, agendados para os dias 8, 9 e 10 de agosto (respetivamente), no Europarque em Santa Maria da Feira, foram cancelados por incumprimento contratual por parte do promotor. Mais informamos que lamentamos o sucedido, uma vez que a Regi-Concerto tentou por todos os meios evitar esta desagradável situação”, lê-se no comunicado. A agência aconselha ainda a quem comprou bilhete dirigir-se aos locais de compra para obter o dinheiro de volta.

Entretanto, o “Jornal de Notícias” avança que o promotor dos espetáculos “fugiu com o apuro da bilheteira”. A produção dos concertos era realizada pela MJ Produções, empresa de “som, luz, festas, eventos e confraternizações em geral”, que ao que tudo indica não assegurou a segurança e nem as licenças estavam em ordem.

Tony Carreira