Atualidade

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão ser pais

“É sem dúvida alguma a notícia mais foleira que dei até hoje: eu e a Laura (Figueiredo) vamos ser pais.” Foi assim, na noite desta sexta-feira, 11, durante o concerto no Coliseu do Porto, que o filho de Tony Carreira anunciou ao mundo a boa nova.

“Eu e a Laura falámos sobre isto várias vezes. Já tínhamos essa notícia guardada há vários meses e eu disse-lhe: ‘Vamos aguentar até ao Coliseu do Porto que eu quero anunciar lá que vamos ser pais.’ Portanto…”, acrescentou Mickael Carreira, já depois da pausa que foi obrigado a fazer face aos aplausos e gritos que vinham da plateia.

Recorde-se que, depois de mais de três anos de namoro, o músico anunciou, no final do último mês de setembro, que vai casar-se em 2017 com Laura Figueiredo. Agora, veio o anúncio da gravidez da noiva.

Essa notícia despoletou uma série de comentários nas páginas dos futuros papás nas redes sociais, com as mensagens de parabéns a multiplicarem-se. E nem o Facebook do “avô” Tony Carreira escapou…

Curiosamente, Laura Figueiredo celebrou na noite desta sexta-feira o seu 30.º aniversário e fê-lo em grande estilo, com o Coliseu do Porto cheio para assistir ao concerto do seu noivo. Foi um espectáculo memorável para o seu protagonista, não só pelo anúncio que fez mas por todo o carinho que recebeu dos seus fãs.