Atualidade

Jorge Gabriel leva filhas a concerto de David Carreira

A “Evolution Tour” de David Carreira passou pelo Coliseu do Porto, no domingo, dia 9. Entre os inúmeros fãs do artista que foram assistir ao concerto encontrava-se Jorge Gabriel, acompanhado pela mulher, Filipa, e pelas duas filhas, Mariana, de 14 anos, e Madalena, de 11. “Foram as minhas filhas que me pediram para vir assistir ao espetáculo, porque gostam muito das músicas do David. Elas são fãs”, revelou o apresentador à Move Notícias.

Apesar de não fazer o seu género de música, Jorge Gabriel confessou que conhece algumas músicas do cantor, de quem é amigo. “Quando vamos no carro as escolhas musicais são divididas e também vou ouvindo David Carreira”, acrescentou.

Jorge Gabriel quis fazer uma “surpresa” às filhas e só na véspera é que lhes contou que iriam ao concerto. O apresentador da RTP diz lidar bem com a fase da adolescência pela qual Mariana e Madalena estão a passar: “Temos que saber lidar com as oscilações desta idade. Mas elas são crianças educadas, tiram boas notas e mereciam este mimo”.

No final, o apresentador e a família tiveram ainda a oportunidade de cumprimentar o artista, que encheu o coliseu de ritmo, e de uma atmosfera alegre que tornou este fim de tarde inesquecível.

JMO_0469 copy

 

Foto: José Gageiro