Atualidade

Tony Carreira e Fernanda unidos pelos filhos

Separados há cerca de três meses, Tony Carreira e Fernanda Antunes mantêm a união familiar como se viu no concerto que o filho David deu no passado domingo, no Coliseu do Porto. O ainda casal chegou ao local com alguns minutos de diferença, mas esteve sempre junto durante atuação do herdeiro do meio. No camarote, Tony e Fernanda não disfarçaram a cumplicidade de quem tem uma história em comum com mais de 20 anos.

Recorde-se que o divórcio ainda não aconteceu e não tem prazo, até porque, como lembrou Fernanda, o clã será “sempre uma família”.

Maravilhada com o que viu em palco, a empresária assumiu “um orgulho muito grande”: “O concerto foi fenomenal e para mim é um orgulho muito grande. O David dedica-se muito ao que faz”.

Com David Carreira a viver em Paris, a mãe confessou que “não é fácil” estar longe, mas a distância é compensada “com algumas viagens para ‘matar’ saudades”. Também o filho mais velho, Mickael, está a apostar numa carreira internacional, contando igualmente como apoio incondicional dos pais. “Acho que é importante abrirem horizontes, porque o mercado em Portugal é pequeno e para eles é bom levarem a sua música a outros países”, considerou Fernanda à Move Notícias, consciente do meio onde todos trabalham.

Fotos: José Gageiro