Atualidade

Famosos deixam-se embalar na magia da kizomba

O ritmo angolano há muito que chegou a Portugal e conquistou as pistas de dança, mas nem todos sabem dançar kizomba e que o digam alguns famosos da nossa praça.

Consciente da dificuldade em acertar o passo e balançar as ancas nos movimentos sensuais que descrevem o ‘kimbundo’, o cantor Mika Mendes – autor do hit ‘Mágico’ e, mais recentemente, de ‘Apaixonado’ featuring Cláudio Ismael – meteu mãos à obra e decidiu ministrar um workshop.

O desafio era convidativo: professores de kizomba, entre eles o bailarino convidado e campeão internacional de dança Tony Pirata, alunos famosos e também ilustres anónimos, o disco ‘Visão’ de Mika Mendes como música de fundo, o próprio artista e muita diversão.

Assim, numa antecipação do Dia dos Namorados, o Jazzy Dance Studios, em Lisboa, foi o palco escolhido para as kizombadas sob a batuta do artista.

Ana Câmara Pereira, Catarina Morazzo, Filipa Castro, José Maria Tallon e Ana Rego, Vanessa Palma e namorado, Filomena Cardinalli, Marco Costa, Paula Nabais, Carla Baía e Rahim Samcher, além dos relações públicas Maya, Sara Esteves Cardoso e Duarte Siopa foram as caras conhecidas que se atreveram a arriscar.

Veja as fotos: