Atualidade

Vídeo: José Castelo Branco surpreende a dançar kizomba com Lady Betty

O marchand de arte, de 54 anos, volta a dar que falar depois de ter publicado um vídeo no Instagram esta segunda-feira (17), onde se mostra a dançar kizomba com a mulher, Betty Grafstein, de 88.

Apesar da idade avançada, e de já ter uma notória dificuldade em mexer-se, a mulher do socialite demonstrou mais uma vez a boa disposição que a caracteriza. Lady Betty deu um pézinho de dança ao som de “Loucos”, uma música de Matias Damasio, que contou com a colaboração de Héber Marques.

Para o bem o para o mal, o certo é que José Castelo Branco consegue sempre surpreender o público, e desta vez foi graças a um momento divertido. “A dançar depois das fabulosas sardinhas grelhadas”, escreveu na legenda do vídeo, no qual é possível vê-lo a guiar a mulher na dança, tendo mostrado assim os seus dotes de dançarino. Veja a gravação:

Recorde-se que o marchand de arte chegou a ser recentemente noticia depois de ter partilhado nas redes sociais um vídeo onde surgiu vestida de viúva, para falar sobre o incêndio que ocorreu em Pedrógão Grande, em Leiria, que fez 64 vítimas mortais.

Nessa altura, os cibernautas não acharam graça à irreverência do socialite, tendo sido vários os que o acusaram de querer protagonismo através de uma tragédia.

Foto: Redes sociais