Atualidade

Sónia Araújo apresenta novo projeto na música

Em 2013 a apresentadora da RTP lançava-se no mundo da música. Com o álbum ‘Sónia e as Profissões’ ensinava as profissões às crianças. No ano seguinte lançou o segundo CD e DVD dirigido ao público infantil e com mensagens pedagógicas.

‘As Dicas da Sónia’ dedicava-se a hábitos saudáveis, como colocar sempre o protetor solar, e a falar de rotinas importantes do dia-a-dia, bem como da importância de cuidar do planeta ou tratar bem os animais.

No ano passado foi a vez de lançar o trabalho ‘As Músicas da Sónia’. E a 1 de junho, portanto Dia Mundial da Criança, a cara das manhãs da RTP1 apresentou o seu novo single, incluído no álbum ‘As Lições da Sónia’.

“O “Corpo Humano” em estreia na #apraca ! O meu novo single. Gabriela,Leonor, Mafalda e Afonso obrigada e feliz Dia da Criança!?? #aslicoesdasonia #apraca”, escreveu a própria no Instagram.

O programa ‘A Praça’ teve uma emissão especial esta quinta-feira por ser Dia da Criança. E que melhor sítio para “uma estreia mundial” do single do que a ‘casa’ há anos de Sónia Araújo?

A apresentadora dançou com as suas ‘mini bailarinas’ e aproveitou ainda para anunciar que o vídeo de ‘Corpo Humano’ estreia igualmente esta quinta-feira no Canal Panda.