Atualidade

Casa dos Segredos 6: Irmão de Tucha assassinado por ladrões

A concorrente angolana do reality show da TVI viveu, esta segunda-feira (19), mais um drama familiar. Depois de ter perdido o pai, há pouco mais de um ano, numa história comovente que já partilhou com os colegas e telespectadores da Casa dos Segredos (CdS) 6, soube agora da morte de um seu irmão, em Luanda.

Provavelmente, Tucha até já sabe os pormenores da tragédia que levaram René Lourenço à morte. O seu familiar chegado foi assassinado em Luanda por ladrões, enquanto se defendia de um assalto. Pelo menos foi isso que fez saber uma fã angolana de Tucha numa página, no Facebook, de apoio à concorrente da CdS.

“Infelizmente esta é uma realidade aqui em Angola. Mortes destas acontecem todos os dias, pessoas inocentes perdem a vida para estes gatunos que, quando vão assaltar, não têm nem dó nem piedade”, comentou outra seguidora, também ela residente em Luanda.

Ora, apesar de tudo, Tucha passou esta noite (19) e madrugada (20) na CdS. A angolana mostrou-se arrasada quando soube do ocorrido e a sua dor foi amparada pelos colegas do programa. Numa primeira fase, através da página no Facebook que deu a notícia, passou a ideia de que a concorrente iria desistir do programa. A concorrente foi inicialmente para o Quarto Secreto, mas depois quis voltar para junto dos colegas, embora não tenha participado nas atividades. Não estava presente, por exemplo, quando Diogo acertou no segredo de Diogo S. (“Sou campeão nacional de atletismo”).

oracao-concorrentes-pelo-irmao-da-tucha

A restante família de Tucha, por outro lado, está unida no luto pela partida de René Lourenço. “Meu irmão, que a tua alma descanse em paz”, desejou Edmar Montada, nas redes sociais. “Deus tem-se esquecido de nós, juro, há pouco tempo foi o meu pai, agora o meu irmão”, acrescentou Sílvia Genita.

Recorde-se que Tucha já contou no programa que desviava insulina para poder salvar, ilegalmente, a vida do pai, que sofria de diabetes, e apesar dos seus esforços acabou por morrer no hospital, em 2015. Agora, a tragédia voltou a atingir a família de forma igualmente trágica.