Atualidade

Tucha: Família e grande rival pedem para ficar na ‘Casa dos Segredos 6’

René Lourenço, de 28 anos, foi assaltado e assassinado em Luanda, Angola. A notícia da morte do irmão chegou a Tucha através da produção.

Já em conversa com os restantes concorrentes, a angolana contou que a sua irmã estranhou a ausência de René em casa. Foi quando a polícia encontrou um corpo no rio que se confirmou a tragédia.

“Ele falava sempre que queria trabalhar naquelas empresas de transporte de valores”, lembrou a concorrente da ‘Casa dos Segredos 6’, acrescentando que, segundo a informação que lhe deram, os ladrões dispararam contra o irmão e atiraram o corpo ao rio.

tucha-e-irmao-rene-lourenco

“Quero sair, mas a minha irmã pediu-me para ficar”, disse aos companheiros.

Ainda não é certo que Tucha desista do reality show da TVI. Tudo depende do que acontecer no Especial Nomeações, ao final da tarde.

O que é certo é que Cláudio A., seu grande rival no jogo, foi o único que lhe pediu para continuar, como forma de conseguir concretizar o sonho de ajudar financeiramente os outros irmãos. Os restantes participantes ainda estavam em choque com a notícia.

Também ainda não houve nenhum feedback da produção. As páginas oficiais do programa continuam com as publicações normais referentes ao jogo.

A concretizar-se a permanência de Tucha no ‘Secret Story’, é muito provável que não vá ao funeral, pois aquele deve ser feito em Angola. No entanto, ainda há muitas especulações. Resta aguardar mais umas horas.