Atualidade

Tragédia do irmão de Tucha acalma jogo da ‘Casa dos Segredos 6’

A diferença foi quase da noite para o dia. Se o ambiente era agreste, com discussões a qualquer hora, que até resultaram na agressão de Helena e Cláudio A. numa gala em direto, agora parece que todos os concorrentes se estão a entender melhor. Ou pelo menos, não se insultam tanto.

Até em termos de segredos, não há muito mais a fazer. Apenas há um segredo por desvendar (o de Amor: ‘Sou transexual’), depois de Diogo S. (‘Sou campeão nacional de atletismo’) ter visto o seu revelado por Diogo.

Ultimamente os concorrentes têm feito atividades relacionadas com o Natal, mas o que é certo é que a viragem do jogo ocorreu depois de se saber da morte de René Lourenço, irmão de Tucha, que foi assassinado por ladrões em Luanda, Angola.

Isso foi bem notório nas últimas nomeações da ‘Casa dos Segredos 6’. Apenas Diogo decidiu nomear Tucha, para não dar o seu voto a Diogo S. nem a Helena, provavelmente por saber que mais ninguém a iria escolher para ‘ir à chapa’.

Tucha decidiu ficar no programa e, como não foi uma das nomeadas, está já na final.
A concorrente angolana também foi eleita concorrente da semana por quase todos os colegas.

Cláudio A., por exemplo, pode ter sido um dos seus opositores no jogo mas aconselhou-a a ficar. Não sem antes lembrar, no confessionário, que aquela teve uma discussão com a amiga Helena.

Na Consoada é expectável que Tucha receba, assim como os outros finalistas, uma mensagem da família e dos amigos.

“A nossa época festiva transformou-se época de luto. Difícil será aceitar que já não fazes para do nosso mundo. Ainda domingo estávamos juntos”, lembrou um dos irmãos de Tucha, Edmar Montana, na sua página de Facebook.