Atualidade

Tucha recorda perda de familiares em Dia do Pai

A história familiar da ex-concorrente de ‘Secret Story 6’ é bastante trágica. A mãe de Tucha faleceu quando deu à luz os gémeos, há 18 anos. O pai, diabético, morreu em 2015 no hospital. E o meio-irmão Rene Lourenço, de quem era bastante próxima, foi assassinado durante um assalto, quando a angolana ainda estava no reality show.

São muitas as perdas e a antiga concorrente gosta de homenagear os familiares. Este domingo, Dia do Pai, recordou os progenitores.

“Quem entrar no céu antes de mim, avise aos meus pais que eu estou com muita saudades.
Feliz dia dos pais cuidem dos vossos e a única pessoa no mundo que nos ama de verdade sem nada em troca ???????pensando em vocês papá e mamã”, pediu Tucha.

Tucha e o pai

Recordae-se que quando a mãe da ex-concorrente do reality show da TVI morreu, o pai saiu das vidas dos filhos e constituiu outra família com quem tiveram muito pouco contacto inicialmente. Os irmãos de Tucha tiveram de sair do país e procurar abrigo com familiares. Só se voltaram a reunir anos mais tarde.

Na ‘Casa dos Segredos’, a angolana sempre disse que tinha como objetivo vencer o prémio final para poder ajudar financeiramente os irmãos.

Também foi no programa da TVI que revelou ter cometido uma ilegalidade para ajudar a salvar a vida do pai. Este sofria de diabetes e em Angola era muito difícil arranjar insulina para que estivesse com a doença controlada. Foi depois de Tucha ter conseguido levar insulina para Angola que o pai acabou por falecer num hospital.

Apesar de tudo, a jovem – que se prepara para casar em agosto deste ano – gosta de encarar a vida com um sorriso e boa disposição.

“Deus faz as coisas de propósito para um propósito ????????”, escreveu este domingo no Instagram.