Atualidade

Sofia e Tierry batizam filha mas é a colega Cristiana quem chama a atenção

São dos mais conhecidos ex-concorrentes do reality show da TVI ‘Secret Story’ e aqueles que mais recebem carinho do público. Sofia e Tierry, que na 4ª edição do programa partilharam o segredo de terem uma filha em comum, batizaram Yasmin este domingo.

Mas desengane-se quem acha que a estrela da festa foi a menina, de três anos. As atenções dos internautas foram todas para uma das convidadas: Cristiana Dionísio.

A ex-concorrente do programa, mas que participou na 5ª edição, deixou todos de boca aberta com a roupa que levou para a cerimónia religiosa.

Batizado de Yasmin, filha de Sofia e Thierry

“Uma questão de respeito pelo local onde se encontra apenas…”, comentou uma seguidora. “Esta “Gaja” vai quase despida para uma igreja”, acrescentou outra.

“Perdeu a noção completamente. Não tenho nada a ver se anda vestida ou nua, problema dela, pena que depois ninguém a leva a sério mas numa igreja já considero imoral”, escreveu uma terceira seguidora na página de Facebook de Cristiana Dionísio, pouco depois desta ter publicado a fotografia.

O batizado de Yasmin já tinha servido para deixar os fãs do antigo casal em polvorosa, uma vez que depois do relacionamento polémico decidiram manter agora uma amizade para o bem da filha em comum. Mas a festa vai ficar na memória de muitos devido à roupa de uma convidada.