Atualidade

Casa dos Segredos: Kika diverte-se na noite com os ex de Sofia Sousa

Expulsa no decorrer desta Casa dos Segredos (CdS) 6, com 79 por cento (!) dos votos, Kika Gomes não conquistou a simpatia da generalidade dos portugueses, mas parece ser apreciada por alguns ex-concorrentes das anteriores edições do programa.

Na noite lisboeta, já se encontrou com dois ex-namorados de Sofia Sousa, nomeadamente o pai da filha da vice-campeã da CdS 4, Tierry Vilson. O momento foi bastante marcante para Kika, ao ponto de ela ter posteriormente partilhado nas redes sociais a foto que eternizou o encontro.

kikagomes_tierry

Nessa mesma noite, a da passada terça-feira (20), também esteve com Diogo Marcelino, ex-namorado não só de Sofia Sousa como também de Jéssica, esta última da CdS 3. E desse ex-concorrente natural de Sesimbra, Kika ainda ganhou um beijo, conforme ficou documentado. Veja aqui:

Agora, falta saber se todos eles se vão reencontrar no Desafio Final 4, programa que sucede à CdS 6 e que tem início marcado para o próxima dia 8 de janeiro. Se assim for, já nem precisam de apresentações.