Atualidade

Sofia e Tierry juntos pelo batismo da filha deixam fãs em polvorosa

A pequena Yasmin, apurou a Move Notícias, será batizada em breve. Aproveitando o facto de estar a gozar um período de férias em Portugal, Tierry Vilson, que agora reside no Dubai, está a preparar a cerimónia em conjunto com Sofia Sousa, a mãe da sua única filha.

Recorde-se que o antigo casal foi o protagonista de um dos segredos mais controversos das cinco edições portuguesas do reality show da TVI, “Secret Story”.

Sofia e Tierry partilharam nesse programa o segredo de terem uma filha em comum, a bela Yasmin, que tem agora 3 anos. No decorrer dessa 4.ª edição do “Secret Story”, de 2013, os ciúmes imperaram e as guerras entre os dois foram uma constante. Os problemas acabariam por ser resolvidos após o final do programa e, agora, os dois mantêm uma relação cordial, embora continuem separados.

No entanto, a “Mãe Guerreira” partilhou esta quinta-feira à noite, dia 4 de agosto, uma foto sua com o ex-namorado e a filha de ambos, todos em plena harmonia, o que deixou os fãs em polvorosa.

“Voltaram?” e “Estão juntos?”, foram algumas das perguntas mais feitas pelos seguidores de Sofia Sousa na caixa de comentários, mas todos eles ficaram sem resposta.

“Que estes pais, apesar de separados, sejam um exemplo para muitos outros que disputam os filhos como se eles fossem objetos. A harmonia entre estes pais é linda de se ver, bem como a felicidade da menina”, escreveu um outro utilizador do Instagram.

A alimentar ainda mais os rumores de reconciliação está a publicação feita por Sofia imediatamente anterior a esta. “De repente, a minha cabeça estava em ti. Constantemente…”, escreveu, mas sem identificar a quem se referia.

13936760_10207421963056267_726272182_n

Mas não é tudo. Há duas semanas em Portugal, Tierry tem aproveitado o tempo livre para estar com a filha e tem partilhado muitos desses momentos nas redes sociais. Uma dessas publicações mereceu um comentário de Sofia Sousa. “Meus feios”, escreveu carinhosamente a “Mãe Guerreira”.

YasminTierry