Atualidade

Ex-concorrentes saúdam regresso a casa da filha de Sofia Sousa após operação

Gonçalo Quinaz (A Quinta), Filipe Vilarinho e Rodrigo (Love on Top) e Cláudio Coelho (Casa dos Segredos) prepararam uma surpresa à filha da mãe guerreira, que foi recentemente operada amígdalas.

Sofia Sousa ficou de tal forma encantada com a iniciativa dos amigos, que tratou de a partilhar com os seus seguidores no Instagram. Anunciando que a filha que tem em comum com Tierry Vilson já está de volta a casa e que está a correr tudo bem com a sua recuperação, a vice-campeã da Casa dos Segredos 4 mostrou o vídeo de boas vindas que os referidos ex-concorrentes dos reality shows da TVI prepararam para a pequena Daffy, conforme é carinhosamente chamada.

“Bom dia! Já estamos em casa, já sabemos que os primeiros dias são mais complicados, mas em geral está tudo a correr bem! Ela foi tão forte que nem imaginam! ? Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Obrigada a estes quatro bandidos por depois de um dia cheio de emoções me terem feito sorrir com este vídeo! Adoro-vos pa! Minha família do Secret. Obrigada pela vossa amizade”, escreveu Sofia Sousa, esta terça-feira (21).