Atualidade

Daniela Ruah entrou de licença pré-maternal e já tem saudades dos colegas

A atriz portuguesa, de 32 anos, despediu-se a rigor dos colegas de trabalho na série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles”, que apelidou de “melhor equipa em Hollywood”.

Daniela Ruah está a menos de um mês de ser mãe pela segunda vez, agora de uma menina que se juntará ao pequeno River Isaac (2 anos), o primogénito da sua relação com o empresário norte-americano, David Paul Olsen. Esta quinta-feira, dia 11 de agosto, anunciou nas redes sociais o início das suas férias pré-maternais.

Desta forma, a atriz começará a tratar dos preparativos para o grande dia, sendo que, de acordo com o que disse numa das suas últimas visitas a Portugal, voltará ao trabalho seis semanas depois de dar à luz.

Certo é que nesta pausa laboral vai sentir a falta dos colegas de trabalho, o que é demonstrar de bom ambiente que se vive nos bastidores da conhecida série em que participa.

“Oficialmente de férias pré-maternais. Vou ter muitas saudades de ver esta minha família diariamente (apesar de vos ir visitar frequentemente. Amo-vos profundamente”, escreveu Daniela Ruah na legenda de uma foto onde surge com os atores com quem contracena.