Atualidade

Vídeo – Daniela Ruah ensina o filho a cozinhar

A atriz, de 33 anos, voltou a partilhar com os fãs mais um momento ternurento passado com o filho mais velho, River Isaac. Com apenas três anos, o pequeno já ajuda a mãe na cozinha.

No vídeo publicado no Instagram é possível vermos River a fazer “sopa de bolinhas de Matzo”, e um pormenor que derrete ainda mais os corações dos fãs de Daniela Ruah é poder constatar que a estrela de ‘NCIS: Los Angeles’ fala com o filho tanto em português como em inglês.

“Bilingue. Parabéns, ensinas as tuas raízes ao teu filhote”, “Lindo, top falares português com o teu filhote, adorei” e “”Wow he’s bilingual already? Cool [Wow, ele já é bilingue? Fixe]” foram alguns dos comentários deixados na rede social.

Além de River Isaac, a atriz é mãe da pequena Sierra Esther, de sete meses, também fruto da relação de Daniela Ruah com com o duplo David Paul Olsen.

Recorde-se que a portuguesa que integra o elenco da série televisiva norte-americana ‘NCIS: Investigação Criminal Los Angeles’ perdeu este mês a sua última avó, Verinha, e chegou a escrever nas redes sociais um texto emocionado onde a homenageou, a 4 de abril.