Atualidade

Daniela Ruah troca o marido pelo cunhado e faz sucesso

A atriz esteve em Portugal, onde foi a jurada convidada de uma semifinal do talent show da RTP ‘Got Talent’, e com ela vieram o marido, David Paul Olsen, e os filhos River Isaac, de três anos, e Sierra Esther, de apenas oito meses.

Daniela Ruah já terminou as gravações da 8ª temporada de ‘NCIS: Los Angeles’ e está de férias, mas nem por isso se desligou completamente da série da CBS.

Este fim de semana rumou a Hannover, na Alemanha, trocando o marido pelo cunhado Eric Christian Olsen, seu namorado na ficção. Motivo? A MCM Comic Con, na qual Daniela e Eric são apenas duas das estrelas da televisão com encontros marcados com os fãs.

WE’RE HERE!! #mcmcomiconhannover @mcmcomiccon CHEGÁMOS!!

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a

A avaliar pelas publicações de ‘Kensi Blye’ (personagem de Ruah) e ‘Marty Deeks’ (Olsen) e pela reação do público, o sucesso tem sido grande. Ou não fossem eles o casal favorito de ‘NCIS: Los Angeles’.

“Consegui um #squish no #mcmcomiconhannover @ericcolsen”, brincou a atriz portuguesa, numa fotografia em que parece que está a apertar a cara do colega e cunhado.

As duas famílias têm aproveitado esta estadia no continente europeu para desfrutar uns dias de descanso e sol. Eric Olsen já esteve nas ilhas Baleares, em Espanha, e Daniela Ruah prepara-se para partir da Alemanha com o marido e filhos rumo a Londres.