Atualidade

Pippa Middleton exibe anel de noivado milionário

Desde que tornou público o seu noivado com James Matthews, a irmã da Duquesa de Cambridge tem desfilado um enorme sorriso mas não só…

Pippa Middleton exibe agora no anelar esquerdo, aquele que está mais perto do coração, um enorme anel de diamantes, escolhido pelo empresário para selar o compromisso.

E enquanto não são adiantados mais pormenores sobre a boda, que se sabe apenas que será realizada em 2017, a jóia tem sido alvo da curiosidade dos britânicos não fosse este o enlace do mais esperado do ano.

13774881_216272795435788_575234643_n

De estilo Art Deco, o precioso anel de ouro branco assinado pelo joalheiro britânico Robinson Pelham – o mesmo que desenhou os brincos usados por Kate no seu casamento com William – tem uma forma octogonal e, no centro, exibe um enorme diamante com corte Asscher de quatro quilates, rodeado de outras pequenas pedras.

Segundo a imprensa britânica, foi a mãe de Pippa, Carole, que fez questão de recomendar Pelham ao futuro genro. O anel que está agora sob o olhar de todos, não é, no entanto, uma jóia para todas as carteiras uma vez que o seu preço ronda os 200 mil euros, um valor bem superior à avaliação feita ao anel de noivado com que o filho de Diana presenteou a irmã de Pippa por altura do noivado de ambos.

Pertença da ‘Princesa do Povo’, o anel de Kate está avaliado no ‘modesto’ valor de 123 mil euros.

Recorde-se que o milionário James pediu Pippa em casamento no passado sábado, 16,  durante umas férias a dois. O casal que namorou durante alguns meses em 2012, retomou a relação no ano passado, mostrando agora que o romance está para durar.