Atualidade

Confirmado: George e Charlotte vão ter papéis importantes no casamento de Pippa

Os filhos de William e Kate irão roubar as atenções da noiva, Pippa Middleton, no dia em que a tia dos meninos subir ao altar para dar o nó com o multimilionário James Matthews.

A irmã mais nova de Kate Middleton escolheu George, de três anos, para ser o menino das alianças e Charlotte, de quase dois, para dama de honor, de acordo com as informações reveladas pelo palácio de Kensington esta segunda-feira, 10 de abril.

A cerimónia está marcada para 20 de maio e nela irão estar presentes os amigos mais próximos e familiares, entre eles os Duques de Cambrige e o príncipe Harry. Ainda não se sabe se o irmão mais novo de William irá acompanhado pela namorada, Meghan Markle.

O local escolhido para o casamento de Pippa Middleton, de 33 anos, e James Matthews, de 41, é a igreja de St. Marks, em Englefield, na Inglaterra.

Pippa Middleton e James Matthews
Pippa Middleton com o noivo, James Matthews

Este já prometia ser um dos grandes acontecimentos do ano no Reino Unido, mas agora com as importantes participações de George e Charlotte na cerimónia, as expectativas aumentaram ainda mais.