Atualidade

Pippa Middleton procura vestido de noiva económico

Será um dos acontecimentos do ano em Inglaterra e, tendo em conta o facto da noiva ser irmã de Kate Middleton e o noivo um multimilionário de renome, esperava-se que o casamento de Pippa e James Matthews acontecesse envolto em grande pompa e fosse custar uns largos milhares de euros.

No entanto, a julgar pelos desejos da cunhada de William para a sua indumentária, este será um enlace algo modesto.

À procura do vestido certo para o grande dia, Pippa tem algumas das mais conceituadas lojas de vestidos de noiva de Londres mas, segundo a imprensa britânica, a irmã de Kate procura um modelo de baixo orçamento.

Os tablóides ingleses adiantam ainda que a jovem poderá optar uma antiga paixão: a Whistles.

Embora ainda não tenha sido anunciada a data do enlace, sabe-se que o casamento será em 2017. Assim, a noiva estará à espera que a referida marca lance, já em fevereiro, a nova coleção para se decidir.

Com preços que variam entre os 400 e os 600 euros, esta será uma opção a considerar por Pippa que procura um “vestido moderno e invulgar”, segundo adiantam algumas fontes ligadas à família Middleton.

Lembre-se que, aquando da notícia do noivado, Victoria Beckham apressou-se a oferecer os seus préstimos enquanto estilista.

Quiçá não estará na galeria abaixo o vestido de sonho da irmã da Duquesa de Cambridge, assinado pela Whistles: