Atualidade

Meghan Markle “cobiçada” pela família Kardashian

Quem o diz é a revista ‘Ok’. De acordo com a revista, a chefe do clã Kardashian está a tentar criar amizade com a ‘futura nora’ do príncipe Carlos de Inglaterra de forma a aproximar-se da família real.

A publicação afirma que enquanto William e Kate Middleton se negaram anteriormente a terem uma reunião com Kim Kardashian, agora Kris está decidida a conseguir essa reunião com Meghan Markle.

“A Kris tem cortejado Meghan com convites para almoços, eventos de caridade e todo tipo de coisas que ela possa estar interessada”, revelou a fonte, assegurando que Jenner já conseguiu aproximar-se da mãe de Meghan, que mora em Los Angeles.

Esta necessidade de criar uma relação prende-se com o facto do namoro da atriz e do príncipe Harry estar cada vez mais sólido.

Segundo a ‘Hello!’ britânica, a norte-americana prepara-se para ser a acompanhante do namorado no casamento da irmã de Kate Middleton.

Meghan Markle pediu autorização à produção da série ‘Suits’ para ter folga entre 15 e 22 de maio. O casamento de Pippa Middleton será dia 20 do próximo mês.

A notícia surge pouco depois de Harry ter viajado para Toronto, Canadá, para passar a Páscoa com a amada. Pode ter sido lá que foi feito o convite para aparecerem juntos na cerimónia de Pippa e James Matthews.

Já segundo a revista ‘People’, a intérprete de ‘Rachel Zane’ na série de advogados não vai assistir à missa que irá decorrer na igreja de St. Mark, em Engelfield, Inglaterra, mas vai comparecer no copo de água.

A publicação releva ainda que o motivo para Harry não poder levar o seu amor à igreja deve-se ao facto de ainda não estarem casados, uma vez que essa é uma das condições presente no protocolo.

O surgimento de Meghan no casamento deita assim por terra o propósito da noiva de manter tudo discreto e sem grandes “fontes” de protagonismo, pois é expectável que as atenções da imprensa caiam no casal do momento. Tal como aconteceu no casamento dos Duques de Cambridge e no rabo de Pippa.