Televisão

Saiba como se preparou Pedro Barroso para “A Única Mulher”

Esta semana entrou uma nova personagem na novela da TVI “A Única Mulher”: Rodrigo Dias. O papel é interpretado por Pedro Barroso, que regressa assim à ficção nacional depois de “Água de Mar” (RTP). Nas redes sociais, o ator partilhou com os fãs como foi preparar-se para este novo desafio.

“Preparei este personagem com muito empenho carinho e dedicação. Entre conversas com uma psicóloga criminal, entrevistas a vários ex-reclusos com partilhas de imensa intimidade das suas experiências. Apanhando expressões e construindo novo léxico… Conversas com a direcção e autoria da novela. Coaching de forma a atingir de forma intensa os meus objectivos. Aqui vos deixo. Sim, porque também e imensamente também é para vocês… espero que gostem e me dêem vosso feedback deste personagem tão rico e emocional…”, escreveu no Facebook, mostrando-se feliz com o regresso ao pequeno ecrã.

Rodrigo, que foi preso por tráfico de drogas, é pai de Júnior (Isaac Carvalho) – filho de Luena (Rita Pereira). Pedro Barroso não poupa elogios ao pequeno talento. “O Meu Campeãozão na Vossa Novela ?#‎aunicamulher?. … este miúdo especial … O que acham que vai acontecer..? Estão a gostar?”, partilhou na mesma rede social, onde também publicou uma foto com Isaac.

Pedro Barroso3

Fotos: Facebook